Reinaldo

Flamengo 3 x 0 Avaí, Melhores Momentos - Série A 2015



COM DOIS DE KAYKE, FLA VENCE TERCEIRA SEGUIDA E FICA PERTO DO G-4

Rubro-Negro se aproxima do G-4 com vitória por 3 a 0 em Natal; Alan Patrick e Paulo Victor vão bem. Catarinenses dão continuidade à má fase e ao namoro com o Z-4.





Eliminado da Copa do Brasil, o Flamengo deu sinais de que pode embalar no Campeonato Brasileiro, seu único foco até o fim do ano, ao derrotar o Avaí por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal. Foi a terceira vitória consecutiva do time na competição, todas sob comando de Oswaldo de Oliveira. Com gols de Alan Patrick e Kayke (2), substituto do lesinado Guerrero, o Rubro-Negro conquistou seu primeiro triunfo por mais de um gol de diferença. A equipe catarinense, por sua vez, voltou a perder e segue o namoro com a zona de rebaixamento.



O Flamengo chegou aos 32 pontos e, de forma momentânea, à oitava posição, reduzindo a diferença ao G-4 para apenas três pontos - a rodada desta quarta termina à meia-noite. O Rubro-Negro volta a campo no domingo para o clássico com o Fluminense, às 16h, no Maracanã. O Avaí se manteve com 23 pontos e por enquanto vai caindo para a 16ª colocação, a um ponto da zona de rebaixamento. O Leão agora recebe o Coritiba na Ressacada nos mesmos dia e horário.



O Flamengo fez o primeiro gol num momento em que o Avaí estava melhor em campo e tinha as melhores chances. O time catarinense esperava atrás, enquanto o Rubro-Negro tinha dificuldade para criar. Mas o gol de Alan Patrick, após lampejo de Canteros em passe de calcanhar, aos 30 minutos do primeiro tempo, deu tranquilidade à equipe de Oswaldo. Na segunda etapa, o Fla cozinhou o adversário e ampliou com Kayke aos 9, após cruzamento de Armero. O atacante ainda ampliou o placar aos 30, após belo drible no goleiro Vagner. Nas vezes em que tentou diminuir o placar, o Avaí parou em Paulo Victor, que teve grande atuação.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil