Reinaldo

CRB 2 x 1 Mogi Mirim - Brasileirão Série B 2015



Zé Carlos retorna com gol, CRB vence Mogi e sobe na tabela da Série B
Atacante se isola na artilharia do Segundona e Alvirrubro chega a cinco jogos sem perder na competição. Equipe paulista perde mais uma e segue na lanterna
O CRB segue subindo na tabela de classificação da Série B. Neste sábado, o Galo derrotou o Mogi Mirim por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé, ganhou duas posições na Segundona e ampliou a sequência invicta para cinco jogos. Zé Carlos, longe do time há seis rodadas, voltou com o faro de gol em dia, anotando o segundo do time alagoano e se isolou na artilharia da competição.
Enfrentando dificuldades para entrar pelo meio da defesa adversária, o Alvirrubro apostou na força aérea para construir o resultado. Após primeiro tempo enroscado, dois cruzamentos precisos furaram o bloqueio. Bocão para Maxwell e Cañete para Zé Carlos foram as conexões que terminaram em duas cabeçadas precisas, sem chance para o goleiro Mauro. O Sapão tentou pressionar no final, chegou a diminuir com Val Barreto, mas os alagoanos seguraram o resultado. 
Com mais três pontos na conta, o Alvirrubro chegou a 37 e ocupa a 11ª colocação. Daqui a uma semana, o time viaja até Varginha e encara o Boa Esporte pela 29ª rodada, às 16h30, no Estádio Municipal. O Mogi vê sua situação no campeonato se complicar ainda mais. Com apenas 22 pontos, os paulistas estão a nove da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Sapão será também no sábado, às 21h, no Estádio Romildo Ferreira, contra o América-MG. 
Primeiro tempo sem gols 
O Galo iniciou a partida tentando pressionar os visitantes, mas acabou esbarrando no bom bloqueio do Mogi. Recuada, a equipe paulista tentava especular nos contra-ataques. Aos 15, a primeira boa chance do CRB com Clebinho, que arriscou de fora da área, à direita do gol de Mauro. Luiz Fernando respondeu cinco minutos depois e cruzou na cabeça de Franco. O atacante apareceu livre na segunda trave, mas não conseguiu acertar a cabeçada.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil