Reinaldo

Com a força da torcida e as voltas de Zé Love e Erik, Goiás quer atravessar a Ponte e consolidar recuperação diante do Joinville

Ausente na derrota por 2 a 1 para o Avaí, no último domingo, o atacante Zé Love retorna de suspensão motivado para os dois jogos seguidos do Goiás no estádio Serra Dourada. Nesta quarta, o Verdão recebe a Ponte Preta, e, no domingo, o adversário será o Joinville, também em Goiânia. Além da rara oportunidade de atuar duas vezes em casa, o Goiás enfrentará concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento.

Zé Love espera que o time esmeraldino consiga conquistar os seis pontos em disputa para se afastar de vez da zona do rebaixamento. A equipe tem oscilado nas últimas rodadas, mas não voltou para o Z-4 depois de perder para o Avaí, ao contrário do que aconteceu após as derrotas para Atlético-PR e Grêmio, já no segundo turno.

- Vamos fazer dois jogos em casa e serão duas decisões. Primeiro temos que focar na Ponte Preta para depois pensar no Joinville. No Serra Dourada, não podemos deixar escapar as vitórias. É muito importante para a nossa equipe fazer os seis pontos para continuar subindo na tabela de classificação – afirma Zé Love.
Apesar do último tropeço, o atacante de 27 anos vê o Goiás em evolução na Série A. A equipe já fez nove pontos no segundo turno, porém, ainda está em situação delicada – na 15ª colocação, com 28 pontos. Para Zé Love, o time está crescendo.

- Acredito que pela sequência que estamos mantendo é possível terminar o Campeonato Brasileiro em uma boa posição. O time vem crescendo no momento certo e todos estão confiantes no elenco. Temos que continuar nesta pegada para encerrar a temporada sem sustos. 
Zé Love projeta seis pontos para jogos do Goiás em casa: "Não pode escapar"

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil