Reinaldo

Árbitros são protagonistas no país da corrupção e da impunidade: Avaí 2 x 1 Goiás - Brasileiro Série A 2015



AVAÍ FAZ GOL AOS 48, VENCE O GOIÁS E GANHA FÔLEGO NA LUTA CONTRA A DEGOLA
André Lima marca no fim e garante triunfo por 2 a 1, mas catarinenses ainda continuam na zona de rebaixamento; Esmeraldino cai uma posição na tabela e sai frustrado.

RESUMÃO

O JOGO
HISTÓRIA DA PARTIDA

O primeiro tempo começa a partir dos 28 minutos. Antes, mera troca de passes sem objetividade dos donos da casa diante de uma marcação fechada dos visitantes. Um jogo chato e de pouca qualidade. A emoção começou após o gol de Bruno Henrique. Com o tento, o Esmeraldino trancou-se ainda mais, enquanto o Leão, visivelmente nervoso, não conseguia criar e terminou a etapa inicial sem finalizar. Na segunda metade, a postura segura do Esmeraldino não dava brechas. Restavam as bolas aéreas e quando Fred e Felipe Macedo pareciam soberanos, Emerson subiu mais alto que a defesa para empatar, aos 39 minutos. Aos 48 ,André Lima desempatou, em lance que gerou reclamação dos visitantes, em falha do goleiro Renan

DESTAQUE
NA BASE DA TRANSPIRAÇÃO

Muito mais na vontade do que na qualidade, o Avaí venceu o Goiás neste domingo, na Ressacada. O triunfo por 2 a 1, com um dos gols aos 48 minutos do segundo tempo, marcado por André Lima, fez os catarinenses ganharem fôlego novo no Campeonato Brasileiro. Já os goianos saíram de campo em Florianópolis muito frustrados. Venciam com gol de Bruno Henrique até os 39 minutos da etapa final - quando Emerson empatou - e desperdiçaram um grande chance de subir na tabela de classificação, além de afundar um rival direto.


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil