As comemorações do 70º aniversário do fim da Segunda Guerra Mundial voltaram a evocar este sábado em todo o mundo a memória dos combatentes.
A Inglaterra homenageou a memória do seus soldados mortos no conflito. Numa cerimónia religiosa na igreja de St. Martin-in-the-Fields, em Londres, que recordou a vitória sobre o Japão, esteve presente a raínha Isabel II e o primeiro ministro britânico.
David Cameron sublinhou a dívida de gratidão para com todos aqueles que perderam a vida e sofreram em co…
LEIA MAIS: http://pt.euronews.com

Comentários
Postar um comentário