Reinaldo

Londres e Teerã reabrem embaixadas



A Grã-Bretanha reabriu neste domingo a sua embaixada em Teerã, a capital iraniana, quase quatro anos depois da invasão do edifício por manifestantes que protestavam contra as sanções aplicadas ao Irã. 

A cerimônia contou com a presença do chefe da diplomacia britânica Philip Hammond, que está em Teerã acompanhado de representantes da petrolífera Shell e outras empresas do setor energético.

A delegação britânica tem encontros em Teerã com o presidente iraniano Hassan Rouhani, o conselheiro d…
LEIA MAIS: http://pt.euronews.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil