Romário depois que largou os gramados se tornou um cara ‘legalzão’. Muito mais longe das festas badaladas e das declarações polêmicas, o atual senador tem demonstrado simpatia e esbanjado bom humor nas redes sociais.
Nesta segunda-feira (24) o ex-atacante compartilhou em sua no Facebook uma foto ao lado de Neymar, muito antes de o garoto se tornar ídolo nacional. A imagem foi tirada quando Neymar ainda era adolescente e sonhava em fazer sucesso dentro das quatro linhas.
Romário 'zera' a internet ao postar foto ao lado de Neymar - Paraná-Online - Paranaense como você


Comentários
Postar um comentário