Goiás 0 x 3 Brasília - Candangos freiam empolgação esmeraldina, vence o Goiás no Serra e avança na Sul-Americana
Goiás 0 x 3 Brasília - Candangos freiam empolgação esmeraldina, vence o Goiás no Serra e avança na Sul-Americana
Logo em sua primeira participação na Sul-Americana, o Brasília avança à fase internacional, mas ainda não será nas oitavas que terá pela frente um time estrangeiro. O adversário sai de Joinville e Atlético-PR, que jogam na quinta-feira - na ida, 2 a 0 para o clube paranaense. Já o Goiás cai de forma prematura em sua sétima investida no torneio e não chega nem próximo da campanha de 2010, quando foi vice-campeão - perdeu o título para o Independiente, da Argentina, nos pênaltis. O Alviverde volta as atenções totalmente para o Brasileirão, no qual luta para escapar da degola. O próximo compromisso é contra o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada.
Brasília faz história, vence o Goiás no Serra e avança na Sul-Americana


Comentários
Postar um comentário