Reinaldo

Goiás 0 x 0 Atlético-MG, Melhores Momentos - Série A 2015

GOIÁS PRESSIONA, MAS EMPATA COM O GALO, QUE MANTÉM VANTAGEM NA PONTA
Esmeraldino perde boas chances na etapa final e completa quinto jogo sem vencer. Atlético-MG continua na liderança da Série A com dois pontos a mais que o Corinthians.

RESUMÃO

O JOGO
RESUMO
O Atlético-MG não teve atuação de líder neste domingo, mas sai do Serra Dourada com um bom resultado pelo que fez em campo. Pior para o Goiás, que pressionou bastante, perdeu ótimas oportunidades no segundo tempo, e completa o quinto jogo seguido sem vitória com o placar de 0 a 0. Erik desperdiçou chance incrível, e Ruan acertou o travessão de Victor. De nada adiantou. O Galo, que talvez tenha sofrido com o forte calor de Goiânia, pelo menos consegue manter a vantagem na ponta para o Corinthians, que também empatou na rodada.

DESTAQUES
CLASSIFICAÇÃO
O Atlético-MG continua na ponta, agora com 36 pontos, dois a mais que o vice-líder Corinthians, que empatou com o São Paulo por 1 a 1. Com 15 pontos, o Goiás segue na 17ª colocação.

PRÓXIMA RODADA
Na 18ª rodada, o Goiás enfrenta a Chapecoense, no Serra Dourada, na próxima quarta-feira, às 21h. O Atlético-MG enfrenta o Grêmio, no Mineirão, na próxima quinta-feira, às 21h.



Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil