A presidenta Dilma Rousseff participou, nesta quarta-feira (12), da cerimônia de formatura de diplomatas da turma Paulo Kol 2013-2015, do Instituto Rio Branco. Durante o evento, Dilma condecorou ministros, embaixadores e o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, com a Ordem do Rio Branco.
Comentários
Postar um comentário