Reinaldo

David Luiz: "A minha carreira pode passar pelos EUA"

O zagueiro David Luiz, em entrevista à edição francesa da revista GQ, admitiu que no futuro poderá jogar na liga norte-americana de futebol, a Major League Soccer (MLS). Mas os torcedores do PSG podem ficar tranquilos em relação ao selecionável brasileiro: 

"Em cinco ou seis anos, a Major League Soccer será um dos campeonatos mais importantes do mundo. Basta ver os jogadores que está a cativar. Será o futuro para muitos de nós", disse David, referindo-se a transferências de astros como Andrea Pirlo, Didier Drogba, Frank Lampard e Steven Gerrard, que trocaram os gigantes europeus e as disputadas ligas européias pela terra do Tio Sam.

"Creio que a minha carreira pode passar pelos Estados Unidos. Fascina-me a forma como estão encarando o futebol. Vemos os estádios cheios em jogos particulares. É uma autêntica loucura", admitiu David Luiz, que após passagens por Benfica e Chelsea tem contrato com o PSG até 2019.

O brasileiro elogiou os torcedores norte-americanos, afirmando que "são os únicos no mundo capazes de fazer o espetáculo na arquibancada, eles começam a amar realmente o futebol".
:.: David Luiz: «A minha carreira pode passar pelos EUA» - França - Jornal Record :.:


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil