Reinaldo

Gols, Vitória 3 x 1 Atlético-GO - Brasileirão Série B 2015





Com Mancini de espectador, Vitória bate Atlético-GO e entra no G-4
Leão vence por 3 a 1, com gols de Diego Renan, Escudero e Elton. Dragão, com o interino Gilberto Pereira, perde mais uma na Segunda Divisão e segue no Z-4
O Vitória não deixou dúvidas do que espera de seu espectador especial nesta sexta-feira. 

Novo técnico do Leão, Vágner Mancini viu das tribunas do Barradão, em Salvador, a vitória do time baiano por 3 a 1 em cima do Atlético-GO, na abertura da sexta rodada da Série B. 

O triunfo leva a equipe momentaneamente ao G-4 e mostra ao seu novo comandante a sua missão: manter o clube no topo da Segundona. Aos goianos, parece restar a luta contra a degola. 
De pênalti, Escudero abriu o placar para os donos da casa. Arthur empatou ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Diego Renan e Elton garantiram os três pontos para o Vitória, que chega aos 12 pontos e assume, pelo menos nesta sexta, a terceira posição. O Dragão está no Z-4. 

Com apenas quatro pontos, é o 18º. Na próxima rodada, os dois times voltam a campo no mesmo dia e horário. Às 16h30 do dia 13, os baianos pegam o Mogi Mirim fora de casa, e o Atlético-GO recebe o embalado Náutico no Serra Dourada. 

 A noite chuvosa em Salvador não abalou o ritmo dos mandantes. O Vitória teve domínio parcial na primeira etapa, explorando bastante a velocidade e a ligação direta com Elton e Rogério. 

O Dragão tentou usar os contragolpes, mas tinha pouco sucesso. Aos 17 minutos, o zagueiro Rafael, do time goiano, colocou a mão na bola, e o árbitro não aliviou. Pênalti, que foi convertido por Escudero. Os donos da casa ainda assustaram com Elton, mas quem marcou foi o Atlético-GO. Aos 45, Arthur aproveitou espaço na área após cruzamento e empatou.
A igualdade no minuto final do primeiro tempo poderia desanimar os baianos, mas não foi o que aconteceu. 

O Vitória até se assustou com dois ataques perigosos do Dragão no início da segunda etapa, mas Diego Renan aliviou a situação para o Leão. Com um belo chute aos 16 minutos, o lateral recolocou a sua equipe na frente. Vágner Mancini viu sua futura equipe administrar a vantagem e ampliar com Elton, aos 28 minutos, após jogada com Pedro Ken, e decretar o placar final: 3 a 1.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil