Reinaldo

Europeus podem boicotar Copa do Mundo após reeleição de Joseph Blatter

O fim das eleições na FIFA estão longe de trazer tranquilidade ao futebol, muito pelo contrário, o Presidente da UEFA revelou encontro dos Europeus em Berlim no dia da final da Liga dos Campeões. 

Imprensa européia fala em possível boicote do continente à Copa do Mundo de 2018 por causa da reeleição do suíço Blatter na Fifa.

Após revelar ter votado no príncipe Jordânia, Ali bin al-Hussein, na eleição de sexta-feira, contra Blatter, Platini participou da reunião do Comitê Executivo da Fifa neste sábado, em Zurique. 

Porém, o inglês David Gill, que seria um dos vice-presidentes do continente na entidade máxima do futebol mundial, não apareceu e avisou que não aceitará o cargo. Durante a entrevista coletiva, Blatter criticou bastante a Uefa.

- Eu sou o representante da Uefa. Nós vamos nos encontrar em Berlim, por ocasião da final da Champions, em 6 de junho, em Berlim. Haverá discussões entre nós e vamos ver o que fazer. Vou falar tranquilamente com eles e vamos decidir neste momento - disse Platini ao jornal "L'Equipe", após a reunião do Comitê Executivo.
Após críticas de Blatter, Platini diz que Uefa fará reunião no próximo sábadoApós críticas de Blatter, Platini diz que Uefa fará reunião no próximo sábado


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil