Reinaldo

Oswaldo de Oliveira se rende ao "Mago" e faz coro pela renovação de Valdivia

Vai entender né, o jogador quase não joga, por tanto não produz, tem vencimentos na ordem de R$ 400 mil aos quais desfruta bem, já que quase não atua pelo Palmeiras, mas é ídolo adorado pela massa.

Quem esteve no Allianz Parque viu a adoração que a torcida tem por ele.

Mais ovacionado do que qualquer titular anunciado pelo alto-falante do Palestra Itália, Valdivia estreou em paz com a maior parte da torcida do Palmeiras, no sábado.

O chileno que é unanimidade no clube, teve atuação aprovada por Oswaldo de Oliveira, que voltou a defender sua permanência no clube. A imprensa falada, escrita e televisada não consegue compreender isso de jeito nenhum.

"Não tem surpresa nenhuma. Esperávamos realmente que ele desse a qualidade que deu à equipe. É incontestável, é jogador de qualidade, que movimenta o time, dá dinâmica. Tem muita qualidade no passe, na metida de bola, na chegada à área, na visão de jogo. Quando tiver condições, é muito difícil não jogar. Por isso torço para que renove contrato e continue conosco, porque vai enriquecer muito nosso elenco", analisou o treinador.
Técnico pede renovação, mas clube ainda quer ver mais de Valdivia | Gazeta Esportiva.net


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil