Reinaldo

Pênaltis, Corinthians 2 (5) x (6) 2 Palmeiras - Paulistão 2015



PRASS BRILHA NOS PÊNALTIS E COLOCA VERDÃO NA FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA

Fernando Prass é o herói do Palmeiras neste domingo. Com duas defesas na decisão por pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal, na Arena Corinthians.

O JOGO

Fernando Prass é o herói do Palmeiras neste domingo. Com duas defesas na decisão por pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal, na Arena Corinthians, o goleiro garantiu a classificação de sua equipe à final do Campeonato Paulista. Capitão alviverde na ausência de Zé Roberto, machucado, ele pegou as cobranças de Elias e Petros. Robinho havia desperdiçado a primeira batida do Verdão, mas acabou salvo pelo companheiro. 

INVENCIBILIDADE


O Corinthians está eliminado do Campeonato Paulista sem perder nenhum jogo oficial na temporada. No Paulistão, foram 12 vitórias e cinco empates, incluindo o de hoje contra o Palmeiras. O próximo jogo da equipe será na quarta-feira, contra o São Paulo, encerrando a fase de grupos da Libertadores. A invencibilidade em sua arena chegou a 31 jogos. Uma invencibilidade amarga.

CLEITON XAVIER

O meia entrou no intervalo, no lugar do lateral-direito Lucas, e mudou o time do Palmeiras, que equilibrou a posse de bola, até então muito maior do Corinthians, e tornou o meio-campo mais criativo. Em sua melhor jogada, ele achou Dudu livre na área, mas o atacante acertou a trave. Cleiton também bateu seu pênalti com categoria.

PÊNALTIS

O Palmeiras é finalista do Paulistão 2015! Após um empate por 2 a 2 no tempo normal, a equipe de Oswaldo de Oliveira foi mais competente na decisão por pênaltis do que o Corinthians na Arena do rival e voltará a disputar uma decisão estadual após sete anos. Uma alegria que os cerca de 1,5 mil torcedores alviverdes tiveram na casa do maior rival após um belíssimo jogo.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil