Reinaldo

Festa para o Rio e água no chope de Léo Moura: Botafogo aproveita golpe de vista de Paulo Victor para vencer o Flamengo no Maracanã

Um aniversário a ser comemorado, muitos são os convidados, mas apenas parte deles, a minoria eu diria, estaria apta ao final de 90 minutos para receber o presente e explodir de alegria.

No dia da despedida de Léo Moura do Flamengo e em que o Rio de Janeiro comemorou seus 450 anos, o Botafogo derrotou o Flamengo por 1 a 0 no clássico disputado na tarde deste domingo, no Maracanã.

Pela importância do dia e a tradição do jogo, a partida acabou incluída nas festividades pelos 450 anos de fundação da cidade do Rio de Janeiro, mas só a parte alvinegra poderá sorrir até o próximo encontro dos times.

O jogo foi disputado com muita intensidade pelas duas equipes. O Flamengo foi bem melhor no primeiro tempo,mas esbarrou na grande atuação do goleiro da Seleção, Jefferson. 

Já o Rubro-negro da Gávea caiu de produção após as substituições efetuadas por Vanderlei Luxemburgo e acabou tendo o dissabor de sua primeira derrota na atual temporada.
No aniversário do Rio, Botafogo aproveita azar de Paulo Victor e vence Flamengo no Maracanã - Superesportes


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil