Reinaldo

Traição com quem ajudou na reeleição? Marconi Perillo diz: "Aqueles que quiserem governar, que se candidatem ao governo" sobre aliados insatisfeitos

Ninguém governa sozinho, essa é uma máxima dita por políticos quando vão atrás de apoio para conquistar uma cadeira em cargo eletivo.

Tem apoiador em campanha que compra qualquer briga para defender o candidato e garantir com sua eleição, o seu quinhão de poder junto ao eleito.

O modernismo implantado derrepente por Marconi Perillo parece ter pego de surpresa seus aliados, todos deixam claro que não foram consultados sobre o que pretende o Governador.

Projeto nacional ou só uma gestão com mais responsabilidade?

É legítimo o governador sonhar em chegar ao Planalto, mas sem apoio incondicional interno, este sonho pode se tornar quase inatingível para Marconi, que parece estar sonhando sozinho.

Uma gestão com mais responsabilidade do que foi a anterior é perfeitamente compreensível, uma vez que o 3o. mandato foi apenas fictício, com muita propaganda e pouca ação prática, um Goiás imaginário foi criado para ganhar a eleição e sustentado por inúmeros comissionados que cumpriram o seu papel.

Sem fazer muita questão de esconder a insatisfação esta Jovair Arantes (PTB), que inclusive não compareceu à posse do governador, é um dos poucos políticos da base que tem reclamado publicamente de falta de espaço no governo de Marconi Perillo. 

Recentemente, conforme divulgado pela coluna Bastidores do Jornal Opção, o parlamentar disse que estaria pensando em romper com o tucano, dizendo que não queria “as sobras” do governo.

Ainda sobre a insatisfação política de alguns apoiadores, o governador pontuou que  as questões divulgadas pela imprensa muitas vezes são apenas especulações, e outras estão corretas. “Uma coisa é o que é falado nos bastidores, outra coisa é a realidade”, afirmou.

O tucano voltou a frisar que busca ser leal com todos os seu aliados, mas que neste mandato são menos cargos, menos secretarias, e que todos terão que entender.
Questionado sobre aliados insatisfeitos, Marconi diz: "Aqueles que quiserem governar, que se candidatem ao governo" - Jornal Opção

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil