Reinaldo

Questionado sobre aliados insatisfeitos, Marconi diz: "Aqueles que quiserem governar, que se candidatem ao governo"

Reclamar todos os aliados reclamam, ainda não o fizeram publicamente, mas não estão satisfeitos com o novo modernismo do Governador que sacrifica o patrimônio político de muitos deles.

O projeto nacional de Marconi pode quebrar a harmonia da base aliada, e jogar aliados históricos nas trincheiras da oposição, de forma publica só o deputado federal Jovair Arante (PTB), que inclusive não compareceu à posse do governador, é um dos políticos da base que tem reclamado de falta de espaço no governo de Marconi Perillo.

Recentemente, conforme divulgado pela coluna Bastidores do Jornal Opção, o parlamentar disse que estaria pensando em romper com o tucano, dizendo que não queria “as sobras” do governo.

Ainda sobre a insatisfação política de alguns apoiadores, o governador pontuou que  as questões divulgadas pela imprensa muitas vezes são apenas especulações, e outras estão corretas.

“Uma coisa é o que é falado nos bastidores, outra coisa é a realidade”, afirmou.
Questionado sobre aliados insatisfeitos, Marconi diz: "Aqueles que quiserem governar, que se candidatem ao governo" - Jornal Opção

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil