Reinaldo

'Fiquei surpreso com as fotos. Foram feitas na UTI', diz médico de Urach

 Pelo material divulgado em agência, o médico conclui que as imagens foram realizadas em dias diferentes, já na reta final de sua recuperação, e que a ex-vice Miss Bumbum sabia que estava sendo fotografada: "Dá para perceber pelos curativos que as fotos foram feitas no período em que ela já estava estável. Sem dúvida as fotos foram tiradas em dias diferentes. Podemos perceber pelo tamanho dos curativos."

Pedro Alexandre falou que não sabe se o Hospital Nossa Senhora da Conceição irá tomar alguma medida em relação à divulgação das fotos. "O hospital oficialmente não falou nada, mas nesses casos quem tem que se pronunciar é o paciente. Mas você percebe que ela olha para uma das fotos, ela sabe que está sendo fotografada", explica.

Procurado pelo EGO, Alexandre Costa, coordenador de comunicação da instituição, afirmou: "Aparentemente, as fotos foram realizadas na UTI do Hospital Conceição. O Grupo Hospitalar Conceição teve acesso às imagens pela imprensa. Em relação à autorização do registro das imagens, quem pode responder é a própria Andressa ou sua assessoria".
EGO - 'Fiquei surpreso com as fotos. Foram feitas na UTI', diz médico de Urach - notícias de Famosos



Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil