Reinaldo

Empresários de Dudu dizem que o Corinthians se "apequenou" e surpreendem ao anunciar acerto com Palmeiras

Dudu disse que preferia o Corinthians, nunca disse que era Corintiano, mas deu a entender que era. E como fica o coração agora?

Nem o quebrado Corinthians, nem instável São Paulo.

O destino do atacante Dudu é surpreendente, ele fechou com o Palmeiras.

Dudu será um dos maiores salários do futebol brasileiro e alvo preferido da torcida se as coisas não forem bem, mas se tudo der certo, com certeza ganha status de jogador de Seleção Brasileira.

O Alviverde surpreendeu a todos e anunciou na manhã deste domingo a contratação do jogador, que tinha os direitos ligados ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e vinha sendo alvo de grande disputa nos bastidores do futebol paulista nas últimas semanas.

De casa nova, Dudu chega ao Palmeiras com contrato válido por quatro temporadas. A expectativa é que o atleta desembarque em São Paulo na segunda-feira para realizar exames médicos na Academia de Futebol e assinar contrato. Na negociação, o Verdão vai desembolsar cerca de 3 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador.

Os representantes do atacante, os empresários Bruno Paiva, Fernando Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho, também divulgaram uma nota anunciando o acerto e provocaram o Corinthians, dizendo que o Timão sofre um processo de "apequenamento". 
Palmeiras surpreende e fecha a contratação do atacante Dudu | globoesporte.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil