Reinaldo

Corinthians quer ficar livre dele, o Tricolor não - Alexandre Pato do São Paulo recebe oferta de QPR, Sevilla e Fiorentina e pode voltar à Europa

Alexandre Pato recebe sondagens de pelo menos três times europeus. Os italianos, ingleses e espanhóis apostam na recuperação ou no talento de uma eterna promessa do futebol brasileiro, mas que nunca passou disso infelizmente.

Alexandre Pato, que pertence ao Corinthians mas está emprestado ao São Paulo, seria cobiçado por três times do Velho Continente. Segundo o site TuttoMercatoWeb, o Sevilla, da Espanha, o QPR, da Inglaterra, e a Fiorentina, da Itália, estariam de olho no jogador brasileiro, que busca reencontrar o seu melhor futebol.

O interesse da Fiorentina em Alexandre Pato não é nenhuma novidade, já que o clube italiano já conversou com o atacante nos últimos meses, mas ainda não teve resposta positiva. Já o Sevilla aparece como terceira opção na briga pelo jogador, mas Pato teria confidenciado a amigos que adoraria disputar o campeonato espanhol.
De acordo com a reportagem, quem aparece mais forte para contar com Alexandre Pato na próxima temporada é o Queens Park Rangers da milionária Premier League. O técnico Harry Redknapp pediu um atacante de velocidade para jogar com o artilheiro Charles Austin. Pato, que não encontrou seu melhor futebol no Brasil, mas já foi um bom jogador na Europa e na Seleção, é o preferido dos dirigentes e da torcida inglesa.  
Alexandre Pato do São Paulo recebe oferta de QPR, Sevilla e Fiorentina

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil