Bloco dos "Usados e Esquecidos" - O chororô é geral e Líderes políticos se dizem abandonados por Marconi Perillo
Bloco dos "Usados e Esquecidos" - O chororô é geral e Líderes políticos se dizem abandonados por Marconi Perillo
Foi mesmo um choque de gestão a Reforma Administrativa do Governo de Goiás, o impacto parece não ter surtido o efeito esperado a nível nacional, já que praticamente todos os Governadores eleitos fizeram uso do discurso de cortes e economia de guerra ao assumir os mandatos, mas o estrago nas fileiras aliadas a nível regional foi grande.
Em sã consciência ninguém pode ficar contra uma proposta que visa austeridade, corte nos gastos publicos e diminuição de cargos em comissão no governo, mas aqueles que lutaram para que Marconi Perillo ganhasse mais uma eleição para governar Goiás não estão nada satisfeitos com as decisões tomadas pelo líder Tucano.
Políticos que venceram o pleito em Outubro evitam criticar o Governador publicamente, exceção feita ao Deputado Jovair Arantes que sempre que tem oportunidade desce o sarrafo nas decisões do Governador, mas em off muitos não estão satisfeitos com os cortes de pessoal proposto pela Reforma Administrativa.
O Jornal Opção publicou esta semana uma nota sobre a insatisfação dos políticos de Aparecida de Goiânia que dizia:
Líderes de Aparecida de Goiânia disseram ao Jornal Opção que se consideram “os maiores abandonados da política de Goiás”. Eles admitem que não mostraram força na campanha de 2014 — o governador Marconi Perillo perdeu nos dois turnos no município —, mas avaliam que, como aliados, merecem ser convocados para a discussão de cargos importantes.
A perda da Goiásindustrial — que será presidida por Júlio Vaz — tem sido lamentada pelos políticos do município.
Líderes políticos de Aparecida de Goiânia se dizem abandonados pelo governador Marconi Perillo - Jornal OpçãoA perda da Goiásindustrial — que será presidida por Júlio Vaz — tem sido lamentada pelos políticos do município.
Comentários
Postar um comentário