Reinaldo

PT oficializa candidatura de Dilma à reeleição em meio a desconfiança da sua própria miltância

- O PT de Lula fala em ódio para justificar vaias e baixa aprovação de Dilma -
 Tendências dentro do PT não chegam a ser uma novidade, sempre aparece aqueles que discordam das decisões, mas no final o partido segue sempre as mesmas orientações. O Partido dos Trabalhadores oficializou a candidatura à reeleição da Presidente Dilma Rousseff em meio a um clima de inquietação e desconfiança de sua própria militância, afinal de contas as constantes vaias a Dilma pelo país à fora e a queda de popularidade que muito tem preocupado o partido nos últimos meses levaram alguns a engrossar o coro pedindo a volta do ex-presidente Lula como candidato ao Planalto.
     Lula sempre fez questão de deixar claro que o nome do PT seria mesmo o de Dilma e em momento algum alimentou as esperanças de que isso pudesse mudar, o que os líderes do partido fazem questão de pedir aos petistas que mude é a sua postura diante do que foi nominado pelo Presidente da legenda de "ódio" contra o PT, Dilma e o Governo.
     O ódio ao qual o PT se referiu é mais um elemento criado por integrantes do partido para justificar a baixa popularidade do Governo de Dilma Rousseff e assim tentar trazer para o seu lado aqueles que perderam a fé no modo petista de governar, assim como Lula criou a "elite branca" para tentar explicar na mídia as ofensas desferidas contra a mandatária do Brasil, Rui Falcão não economizou nos adjetivos para também chamar a razão uma parcela da sociedade, que para eles, acompanham os noticiários feitos por uma mídia tendenciosa, que prega a mentira e ódio contra o PT.
     Exageros à parte, Dilma Rousseff agora esta oficialmente em busca de uma reeleição, sem a sombra incomoda do ex-presidente e com tempo suficiente de campanha para reverter o quadro de queda livre nas intenções de voto e a baixa aprovação dos brasileiros, e ao contrário do que disse Lula, não é apenas a classe A que tem demonstrado insatisfação com o modo Dilma de conduzir o país. Mas isso é assunto para uma outra história...
Presidente do PT oficializa candidatura de Dilma à reeleição - Política - Estadão

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil