Reinaldo

Prefeito chinelinho dá sinais que vai começar a trabalhar - Prefeitura de Goiânia anuncia corte de secretarias e comissionados

Ao que tudo indica, Paulo Garcia vai sair da zona de conforto, deixar os chinelinhos de lado e começar a trabalhar em prol de Goiânia, e de sua própria biografia, já que hoje ele esta conseguindo superar Pedro Wilson como o pior gestor que a capital já teve.

Uma tarefa dificílima por tudo o que fez (ou deixou de fazer) Pedro, enquanto esteve à frente da Prefeitura de Goiânia. 

A prefeitura de Goiânia anunciou, nesta sexta-feira (21), o corte de 737 cargos - dos quais 350 comissionados -, além da extinção de sete secretarias e uma autarquia. Segundo o prefeito Paulo Garcia (PT), a expectativa é que os cortes com despesas das pastas resultem em uma economia de R$ 15 milhões aos cofres públicos em uma ano. No mesmo período, o corte de cargos deve representar redução de R$ 41 milhões.

"Estamos contribuindo mais do que com a redução econômica-financeira, da economia de dinheiro, estamos contribuindo com a otimização da gestão", afirmou o prefeito. Paulo Garcia salientou que os cortes são resultado do trabalho de uma cosultoria da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e de uma comissão da prefeitura. "Não são consequências de nenhum processo atual. São consequências de processos que nós já havíamos planejado há mais de ano", pontua.
Leia mais: G1 - Prefeitura de Goiânia anuncia corte de secretarias e comissionados - notícias em Goiás


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil