Reinaldo

Lionel Messi marca três, garante Barcelona na briga pelo titulo e de quebra acaba com série invicta do Real Madrid

Neymar cumprimenta o astro Messi    
Tinha tudo para ser uma festa de gala do time Merengue, o estádio estava bonito, cheio e a torcida confiante que uma vitória simples sobre o maior rival colocaria o Real com a mão na taça de La Liga das Estrelas.
O script estava bem escrito e de acordo com os planos traçados por Cristiano Ronaldo e Ancelotti, nada poderia abalar a confiança de uma equipe que vinha voando baixo nesta reta final da temporada, nada mesmo.
Tanto CR7, quanto os torcedores só esqueceram de um detalhe, pequeno, mas ainda assim, um detalhe que poderia complicar tudo o que foi minunciosamente preparado para a festa no empapuçado Santiago Bernabeu. Esqueceram de combinar com Lionel Messi que as coisas deveriam sair daquela maneira, não avisaram e deu no que deu.
O resultado de 4x3 pró Barcelona causou estrago imenso para a sequencia do Real madrid na teporada, perda de uma invencibilidade que já passava dos 30 jogos, perda da liderança da Liga para o Atlético de Madrid, perda de confiança na reta final de várias competições importantes e o pior ressucitaram a velha história de que Messi é mesmo general e Cristiano Ronaldo apenas um soldado.


Messi marca três, garante vitória do Barcelona e quebra série invicta do Real Madrid - esportes - futebol - Estadão

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil