Reinaldo

Mais um ônibus incendiado em São Paulo, agora são 42 destruídos

Um ônibus foi incendiado na rua João Robalo, no Jardim Soraia, zona sul de São Paulo, na noite de quarta-feira (12). Como este ataque, sobe para 42 o número de ônibus municipais queimados em São Paulo desde janeiro deste ano.

Por volta das 23h, um grupo obrigou o motorista, o cobrador e passageiros a desembarcarem do ônibus. Em seguida, o grupo jogou combustível e ateou fogo no coletivo. Não houve feridos.

A Polícia Militar não soube informar o que teria motivado o ataque ao coletivo.

Na noite de terça-feira (11) um ônibus da viação Santa Brígida foi incendiado na Vila Jaraguá, zona norte de São Paulo. Não houve feridos.

O coletivo estava estacionado no ponto final da linha na estrada Turística do Jaraguá quando homens armados mandaram o motorista e o cobrador desembarcarem.

Após colocar fogo no ônibus, o grupo fugiu. Os bombeiros foram chamados, mas quando chegaram ao local o coletivo tinha sido destruído pelo fogo.

Na segunda-feira (10), um ônibus da viação Sambaíba foi completamente incendiado por manifestantes no Jardim Peri Alto. Outros dois foram queimados no mesmo horário em pontos da zona norte, mas não ficaram destruídos.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil