Reinaldo

Tragédia: Pai mata três filhos, a ex-esposa e em seguida se mata em Goiânia

FamíliaUm homem de 43 anos matou seus três filhos que estavam na cidade de Gurupi, em Tocantins, e, na última segunda-feira (6), veio a Goiânia, matou sua ex-esposa de 30 anos, e em seguida se matou.
A irmã da vítima, Verônica Pereira de Sousa, registrou uma ocorrência na Delegacia da Mulher ontem à tarde, sobre o desaparecimento de Maria Divina Monteiro. De acordo com Verônica, os vizinhos viram o suspeito, Raimundo Ailon de Sousa Lemos, chegando à casa da vítima. Instantes depois, o viram saindo no carro de Maria Divina. Os moradores ainda relataram que ouviram brigas do casal durante o tempo que Raimundo ficou na casa.

Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil (PC) foi até a casa da vítima e encontrou a residência arrombada, o gás ligado e fios elétricos soltos. Então a polícia entrou em contato com os policiais civis de Gurupi, onde o suspeito morava, e lá foram encontraram os corpos das três crianças.

Os filhos, Welisson (13), Walina (12) e Pedro Henrique (3), passavam as férias com o pai no Tocantins. Segundo informações da PC, eles foram mortos, possivelmente vítimas de envenenamento. Os corpos foram encontrados sobre as camas, como se estivessem dormindo, porém já estavam em estado de decomposição. A polícia suspeita que as crianças foram mortas enquanto dormiam.

De acordo com a delegada Ana Elisa, após envenenar os filhos, Raimundo teria vindo para Goiânia na tarde de ontem e sequestrado a ex-mulher, Maria Divina. A polícia encontrou o carro da vítima carbonizado, com os dois corpos fora do veículo, que seriam de Maria Divina e Raimundo. A suspeita é de que ele tenha a matado e em seguida se matou.

A delegada do caso ainda contou que o casal viveu junto por 12 anos, mas haviam se separado há três meses. O motivo seria porque Raimundo era muito agressivo. Ana Elisa relatou também que há uma semana, Maria Divina teria postado uma foto no seu perfil em uma rede social com um possível namorado, o que teria deixado o ex-marido irritado. A mulher apagou a foto. O caso será investigado, mas até agora os indícios apontam para um crime passional.
Leia mais: Pai mata três filhos, a ex-esposa e em seguida se mata - Cidades - O Popular

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil