Reinaldo

Spray de pimenta causa pânico e temor em boate em Guaporé no Rio Grande do Sul

Cerca de 500 pessoas deixaram correndo uma boate na serra gaúcha durante a madrugada deste domingo (12/01). Temendo um incêndio como o que atingiu a Boate Kiss, em Santa Maria, há quase um ano, os frequentadores da festa evacuaram o local depois que uma pessoa jogou spray de pimenta na pista.

A irritação causada pelo gás nos olhos levou muitos a acreditaram que chamas se espalhavam pela casa, e um tumulto teve início no local por volta das 2h30. Dezoito pessoas passaram mal e precisaram receber atendimento médico.
O spray de pimenta, que causa ardência no contato, irritação na pele e leva a dificuldades de respiração, foi atirado no chão por um frequentador ainda não identificado. Ele teria jogado um recipiente com o gás em meio à festa na boate Absolut Music Hall, em Guaporé.

Em pânico, centenas de jovens buscaram as saídas de emergência e chegaram em segurança à parte externa da casa. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas constatou que não havia fogo. Os frequentadores que precisaram de atendimento médico foram encaminhados ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Todos receberam alta até a tarde de hoje.
Leia mais: Jornal do Brasil - País - Spray de pimenta causa pânico e temor em boate no Rio Grande do Sul

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil