Reinaldo

Sérgio Cabral rebate cobranças de Coracy Nunes da CBDA sobre Parque Aquático Júlio Delamare

Governador usa rede social para responder Coaracy Nunes, que disse estar decepcionado com uma promessa não cumprida de reforma no parque aquático.

O governador do Rio, Sérgio Cabral, usou a sua conta em uma rede social, na tarde desta sábado, para rebater as críticas feitas pelo presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Coaracy Nunes. Em entrevista ao portal do jornal Lance!, nesta sexta-feira, Coaracy afirmou estar decepcionado com o governador, que havia prometido reformar todo o parque aquático e não cumpriu. Segundo ele, o político não estaria nem atendendo seus telefonemas mais. Cabral se defendeu.
twitter Sergio Cabral Coaracy Nunes obras Olimpíadas (Foto: Reprodução / Twitter)
Em seu perfil no microblog o Governador Sérgio Cabral soltou o verbo
- Lamento a postura do presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, Coaracy Nunes, que solicitou, junto com outros dirigentes, que não se demolisse o Julio Delamare. Atendi o pleito apesar de discordar, pois o contrato com a concessionária estava prevista a construção de centro aquático contemporâneo e de acordo com todas as exigências olímpicas. Tivemos que comunicar à concessionária a decisão e esperar soluções que mantivessem o contrato com as garantias de investimentos estabelecidos - publicou Cabral.
Leia mais: Sérgio Cabral rebate cobranças de presidente da CBDA sobre Delamare | globoesporte.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil