Reinaldo

Pelé entrega surpresa, revela homenagem especial e diz que Cristiano Ronaldo vencerá Bola de Ouro

Pelé disse que CR7 vence a Bola de Ouro da Fifa
Pelé foi tricampeão mundial com a Seleção Brasileira, mas nunca recebeu um prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa - o troféu foi criado na década de 90 -. Agora, ele deve ser homenageado durante o Prêmio Bola de Ouro, nesta segunda-feira, quando será conhecido o melhor jogador desta temporada.

O próprio ex-jogador deixou escapar a informação sobre o prêmio especial que ele deve receber durante a cerimônia que será realizada em Zurique, na Suíça.

"Quando o Pelé jogava não tinha Bola de Ouro, então a Fifa decidiu homenagear o único jogador que ganhou três Copas do Mundo. Acho que teriam que me dar pelo menos umas três para compensar", comentou.

Para o ex-atleta, de 72 anos, Cristiano Ronaldo merece ganhar o título de melhor da temporada. O Gajo concorre com Lionel Messi, que venceu nos últimos quatro anos, e Franck Ribéry, campeão europeu e mundial com o Bayern de Munique.

A cerimônia, que também pode premiar Neymar com o Prêmio Puskas – o de gol mais bonito do ano – pela segunda vez, começa a partir das 15h30 (de Brasília).
Leia mais: Pelé revela homenagem e diz que Ronaldo vencerá Bola de Ouro | Gazeta Esportiva.Net

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil