Reinaldo

Pegou mal: Jornal critica Neymar por postar foto sorridente em dia crítico para o Barcelona



Neymar sorriso rede social (Foto: Reprodução / Instagran)


Figura central de uma polêmica que culminou com a demissão do presidente do Barcelona, o atacante Neymar foi criticado pelo jornal "As" por ter publicado uma foto sorridente no "Instagram" nesta quinta-feira, dia em que Sandro Rosell anunciou o desligamento da presidência do clube por estar sendo investigado pela suposta omissão de € 38 milhões (R$ 120 milhões) na transação entre Santos e Barça pela estrela. 
 - O jogador brasileiro subiu uma imagem mostrando um sorriso de orelha a orelha e dando graças a Deus "por outro dia de alegria", por "me ajudar a vencer o mal" - cita o diário madrilenho. 

O "As" também lembrou de uma mensagem que o jogador publicou no Twitter se dirigindo à presidente Dilma Rousseff em que diz: "Dilma, troco gols por vitórias. O importante é dar alegrias aos brasileiros. E dentro de campo vamos dar tudo com o apoio da torcida para vencer a Copa das Copas". 

- Este é Neymar, pensando no Brasil em Barcelona no dia da crise institucional mais grave do clube azul e grená nas últimas horas - encerrou o jornal.
Leia mais: Jornal critica Neymar por postar foto sorridente em dia crítico para o Barça | globoesporte.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil