Reinaldo

Globo divulga participantes do BBB 14 e confirma Valdirene de Tatá Werneck entre eles

Pedro Bial comanda mais uma edição do BBB que chega a 14ª edição
A Globo divulgou a lista de participantes do BBB 14, que estreia na próxima terça-feira, dia 14. Com maior número de candidatos, a casa terá 20 confinados. Você pode ver a lista com fotografias e dados de cada um aqui.

Desta vez, nenhum dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão passará pela casa de vidro, todos entrarão de uma vez só no confinamento. “Em compensação, os participantes vão ter uma grande surpresa no início do jogo”, adianta o diretor de núcleo Boninho.
Uma das novidades do ‘BBB 14’ é a participação de Valdirene (Tatá Werneck), personagem de ‘Amor à Vida’. Depois de muito batalhar pela fama e pelo sucesso, ela realiza o sonho de fazer parte do reality show.

Na história, Valdirene consegue ser entrevistada por Boninho e fisga uma suada vaga na casa de vidro, montada em um shopping Center do Rio de Janeiro. Murilo (Emílio Orciollo), Jefferson (Celso Berrini) e uma loura são os oponentes de Valdirene. E todos se surpreendem com o anúncio de Pedro Bial, que confirma a participação da periguete no programa. Ela então é levada a um hotel e fica lá até o momento em que entra na casa do ‘BBB 14’.

Boninho é o diretor de núcleo e de criação do ‘BBB 14’, que tem direção geral de LP Simonetti, edição de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial.
Leia mais: Globo divulga participantes do BBB 14 e confirma Valdirene - Adnews - Movido pela Notícia

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil