Reinaldo

Atropelamento de menino e avó emociona equipe médica: 'Chocante'

No acidente, que aconteceu na tarde de terça-feira (21), as duas rodas do carro passaram por cima do garoto, que ficou de pé logo em seguida (veja vídeo abaixo). Ele e a avó sofreram apenas escoriações. 

Segundo Valéria, quando a criança e a mulher deram entrada na unidade, seguiram direto para o setor de reanimação do Huana, onde são feitas as primeiras avaliações sobre o estado de saúde dos pacientes. “Tínhamos a informação de que eles eram vítimas de um atropelamento e, por isso, foi realizado todo o protocolo para esses casos. O médico pediu, então, que os dois passassem por exames de raio-x, que comprovaram que as lesões eram superficiais”, relatou. 

A coordenadora de enfermagem lembra que o menino perguntava sobre a avó o tempo todo. “Mesmo tão pequeno, ele demonstrou que estava muito preocupado com a saúde dela. 

A gente tentou acalmá-lo, mas ele só ficou tranquilo quando encontrou a avó. Ela também estava angustiada, pois tinha medo de que o garoto tivesse algum trauma na cabeça”, conta.
G1 - Atropelamento de menino e avó emociona equipe médica: 'Chocante' - notícias em Trânsito GO


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil