Reinaldo

IMAGINA NA COPA: Sargento da PM-DF diz em vídeo que, sem aumento, 'troco' será na Copa

- Imagina na Copa: Se quem é responsável pela segurança pretende
fazer arruaça, a conclusão é que isso não vai prestar Brasil -
G1 teve acesso a um vídeo que mostra um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal dizendo ao secretário de Segurança Pública do DF, Sandro Avelar, que caso não sejam contemplados com reajuste salarial, os PMs "darão o troco" na Copa do Mundo de 2014.
As imagens foram gravadas no dia 5 de dezembro, durante um café da manhã realizado dentro do 11° Batalhão da Polícia Militar em Samambaia, região a 25 quilômetros do centro Brasília.
O sargento aparece falando no vídeo do lado direito da tela, e Avelar, no canto esquerdo, vestindo um terno de cor escura. O G1 procurou a Secretaria de Segurança Pública do DF no dia 5 de dezembro para comentar o assunto, mas até a publicação dessa matéria não obteve resposta.

A PM respondeu que o comando da corporação "ainda está avaliando as informações" e que "em breve se posicionará". O G1 ligou para o 11° Batalhão da PM em Samambaia e pediu para falar com o comandante da unidade. Assessores disseram que o oficial estava em reunião. O sargento que aparece no vídeo não foi localizado pela reportagem.
Leia mais: G1 - Sargento da PMDF diz em vídeo que, sem aumento, 'troco' será na Copa - notícias em Distrito Federal

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil