Reinaldo

Túlio Isac critica manifestações e alfineta Mauro Rubem pelo Twitter - Jornal Opção

O Governador Marconi Perillo é alvo constante das críticas de Mauro Rubem e defendido por Túlio Isac
O deputado estadual Túlio Isac (PSDB) mais uma vez “alfineta” o deputado estadual Mauro Rubem (PT). Os dois entram em atrito constantemente no plenário. Desta vez, o deputado publicou no seu Twitter algumas críticas à manifestação deste sábado (7/9) e ao petista.

Na primeira publicação, Isac escreveu: “Coitado do Dep. Mauro Rubem, juntou meia dúzia de petistas aloprados pra tentar protestar contra Marconi. Durou pouco menos de meia hora”, disse criticando a manifestação popular programada para 7 de setembro, e o Grito dos Excluídos, que acontece há 18 anos.

Em outras duas postagens o tucano escreveu: “Isolado o Dep. Mauro Rubem mais uma vez viu suas ações frustradas. O Governo de Goiás vai bem e o povo goiano sabe disso” e “Mauro Rubem tenta destruir a imagem de Marconi Perillo mais uma vez ficou sozinho bas ruas, segurando uma bandeira do honesto PT”.

Por fim, o deputado Túlio Isac sustenta que o petista não devia cobrar honestidade de ninguém. “Um dep. que defende Delúbio, José Dieceu, Genuíno e cia não tem moral pra cobrar honestidade de ninguém. [sic]”
Leia mais: Túlio Isac critica manifestações e alfineta Mauro Rubem pelo Twitter - Jornal Opção

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil