Reinaldo

STIUEG convoca companheiros da SANEAGO para grande marcha do dia 22 via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

STIUEG visita os locais de trabalho, tanto na capital quanto no interior, para mobilização da grande marcha no próximo dia 22.
  
A participação dos trabalhadores nas reuniões é grande! Todos estão demonstrando disposição para
participar do movimento e mostrar a força e a indignação contra a privatização da SANEAGO. O ponto alto desse movimento é torna-lo, de vez, uma luta popular de interesse geral da sociedade que está sendo enganada pelas ações do governo.
A Stiueg:  mobiliza os trabalhadores da SANEAGO para a manifestação do próximo dia 22 #VEMPRARUA
As visitas continuarão na capital e no interior alertando que as medidas implementadas até aqui são o inicio do fim da Saneago, uma vez que projeto semelhante está preparado para o entorno de Brasília.

  

Os companheiros têm reagido com preocupação e demonstram mais uma vez união e força através da disposição para a luta.
 A hora é agora! Vem pra rua!!!!!





Marconi Perillo em Rio Verde


Ao lado de autoridades o Governador Marconi Perillo inaugura obra
O governador Marconi Perillo considerou positivo o saldo do Governo Itinerante realizado durante todo o dia de hoje na cidade de Rio Verde. Encerrado por volta das 18 horas com a inauguração da Estação de Tratamento de Lodo da Saneago, o governo descentralizado em Rio Verde serviu para que o governo anunciasse novas obras e ouvisse reivindicações de todos os setores da sociedade.
Leia mais: “Marconi está investindo em Rio Verde como nenhum governador fez ”, elogiou Juraci Martins, prefeito de Rio Verde


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil