Reinaldo

São Paulo foi melhor que o Flamengo e lamenta resultado via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Rogério Ceni reconhece que o São Paulo foi melhor que o Flamengo em Brasília, mas lamenta o resultado
Um empate não deveria ser comemorado, mas na atual circunstâncias por que passa o São Paulo, um pontinho até que foi bem vindo.
A situação é constrangedora e preocupante para o Tricolor, pois a equipe paulista chegou ao seu 12º jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro. 
Em brasília, neste domingo, o time poderia ter derrotado o Flamengo e colocado um fim no jejum de vitórias e o melhor, ter se afastado um pouco mais da lanterna da competição. Porém, não foi bem isso o que aconteceu.

Aos 44 minutos do segundo tempo, o São Paulo perdeu uma cobrança de pênalti. Jadson foi quem bateu e errou. O goleiro Rogério Ceni não entendi o motivo de tantos resultados negativos.

"No final, a gente acabou melhor. A bola não entrou. Alguma coisa acontece para a bola não entrar", disse o goleiro após a partida disputada no Mané Garrincha, em Brasília.

De volta ao time titular, Paulo Henrique Ganso também lamentou mais um tropeço na competição nacional.

"São Paulo jogou muito melhor o segundo tempo do que o primeiro. Mais uma vez, estivemos muito perto. Temos de trabalhar mais ainda, para no domingo que vem voltarmos a vencer", comentou o camisa 8.

O São Paulo não vence no Campeonato Brasileiro desde o dia 29 de maio, quando goleou o Vasco por 5 a 1 no Morumbi. Com 11 pontos, o São Paulo permanece na vice-lanterna. A equipe tricolor volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Fluminense no estádio do Morumbi.
Leia mais: Ceni acredita que São Paulo foi melhor e lamenta resultado - Goal.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil