Reinaldo

Portuguesa 4x2 Bahia - Campeonato Brasileiro 2013

Portuguesa não estava tendo sorte, mas os jogadores garantem que isso vai mudar
Depois de poupar seus principais jogadores e ser eliminado da Copa Sul-Americana pelo Tricolor baiano nos últimos dias, o time rubro-verde se vingou e derrotou o rival por 4 a 2, na noite deste sábado, no estádio do Canindé, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com força total na escalação, a Portuguesa entrou em campo com um ritmo alucinante e precisou de apenas seis minutos para dar grande passo rumo aos três pontos. Moisés Moura e Gilberto (duas vezes) deixaram a Lusa em confortável vantagem logo no início para depois ter só de administrar o resultado. O Bahia, também com seus principais jogadores ao contrário do que aconteceu na Sul-Americana, não conseguiu repetir a competitividade daqueles 2 a 1 e 0 a 0 que classificaram o time no torneio continental. Na segunda etapa, até descontou com Fernandão e Wallyson, mas Bergson fez o quarto dos donos da casa.
O resultado desta noite não serviu para tirar a Portuguesa da zona de rebaixamento do Brasileirão (é 18ª colocada, com 16 pontos), mas com certeza ajudou a renovar o ânimo da equipe, que se propôs a fazer seis pontos nos dois jogos realizados no Canindé. O primeiro objetivo foi cumprido.
Leia mais: Portuguesa x Bahia - Campeonato Brasileiro 2013 | globoesporte.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil