Reinaldo

Palmeiras vira sobre São Caetano com golaço de Alan Kardec via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Valdívia,  o astro, foi poupado dinte do Azulão para evitar contusões
Após sair atrás diante do São Caetano, nesta terça-feira, no Anacleto Campanella, o time alviverde venceu por 2 a 1, de virada, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Antes do ótimo lance do centroavante, os mandantes tinham a vantagem graças ao gol de Geovane, que aproveitou assistência de Giancarlo para inaugurar o placar aos 23 minutos da etapa inicial. A jogada nasceu após um erro individual de Vilson.

Depois de sair atrás e buscar o empate, a equipe alviverde conseguiu coroar o bom segundo tempo com o gol de Henrique aos 15 minutos. Depois de sobra em cobrança de escanteio, o zagueiro, livre, finalizou para o fundo da rede e definiu a terceira vitória consecutiva do Palmeiras. Ao todo, são oito jogos sem perder - sete triunfos e um empate.

Com o resultado, o Palmeiras chega a 31 pontos e mantém a vantagem de dois pontos na liderança para a Chapecoense, que bateu o Atlético-GO também nesta terça. Já o São Caetano estaciona nos 13 pontos e continua na zona de rebaixamento.
Leia mais: Roteiro se repete, e Palmeiras vira sobre São Caetano com golaço de Alan Kardec - ESPN.com.br

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil