Reinaldo

Goiás mostra superioridade em Campinas e com gol de Walter bate Ponte Preta via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Walter "Tufão" tem decidido as partidas em favor do Goiás que vai somando pontos para fugir do Z-4
A Ponte Preta não vem fazendo o dever de casa neste Campeonato Brasileiro e na tarde deste domingo voltou a decepcionar os seus torcedores. Em uma de suas piores exibições até agora, principalmente no primeiro tempo, o time campineiro perdeu para o Goiás por 1 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 15.ª rodada e deixou o campo debaixo de muitas vaias. Walter voltou a balançar as redes e marcou pela sexta vez na competição.
Essa foi a segunda derrota seguida da Ponte - perdeu para o Vitória, por 3 a 1, na última quinta-feira - e a zona de rebaixamento vai ficando cada vez mais próxima, já que o time estacionou nos 15 pontos. Em Campinas, são oito jogos, com quatro derrotas, dois empates e apenas duas vitórias. Já o Goiás se distanciou da degola, chegando aos 21 pontos e ao quarto jogo seguido sem derrota - duas vitórias e dois empates.
A partida era no Moisés Lucarelli, mas quem dominou o primeiro tempo foi o Goiás. Marcando o adversário no campo ofensivo, o time esmeraldino precisou de apenas 17 minutos para abrir o placar. William Matheus desceu livre de marcação pela esquerda e cruzou rasteiro. Bem posicionado, Walter se antecipou ao zagueiro Diego Sacoman e finalizou de primeira, no canto de Roberto.
Leia mais: Walter volta a marcar e Goiás bate Ponte em Campinas | JORNAL O TEMPO

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil