Reinaldo

Flamengo vai tentar afundar ainda mais o São Paulo na crise via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

A torcida do Flamengo vai ao estádio para ver o Flamengo diminuir as esperanças do São Paulo no brasileirão
O São Paulo vem transformando aos poucos um flerte que teve com a zona de rebaixamento no início da 9ª rodada em um namoro duradouro, e o time de Autuori vive uma situação conturbada que só piora as coisas dentro de campo. 
A última vez que o Tricolor venceu na competição foi na segunda partida, na goleada (5 a 1) contra o Vasco, quando o treinador Paulo Autuori, atual comandante tricolor, dirigia os cariocas. 
A chance de hoje é de ouro, tanto para os rubro-negros alçarem voos mais altos, como para os tricolores respirarem um pouco mais aliviados. Neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília, às 16h (horário de Brasília) ou o São Paulo começa a reagir na competição, ou o Flamengo terá a chance de enterrar de vez esta pretenssão.
Para calafrio do lado preto, branco e vermelho do jogo, alguns carrascos do passado podem aparecer como fantasmas mais assustadores ainda no atual momento. Quatro jogadores que devem iniciar a partida como titulares, mais o técnico Mano Menezes, conhecem bem o São Paulo do tempo em que defendiam o Corinthians. E o retrospecto é totalmente favorável aos ex-corintianos. Somente Chicão foi derrotado pelo Tricolor
Leia mais: Recheado de carrascos, Flamengo tenta afundar ainda mais o São Paulo | globoesporte.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil