Reinaldo

Com Cris no time, Renato comanda treino, mas não indica time para o Gre-Nal via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Kleber já viveu a expectativa de deixar o Grêmio, mas resolveu ficar
No treino da manhã desta sexta-feira, realizado na Arena, o local do clássico 397 deste domingo, ele não indicou um time titular. Uma das novidades da atividade foi a presença do zagueiro Cris, que terá a sua transferência para o Vasco oficializada na próxima semana.

Renato dividiu os jogadores em três grupos de oito jogadores e orientou uma atividade tática. Enquanto duas dessas equipes se enfrentam em campo reduzido, a outra aguardava. No final do treinamento, ainda houve trabalho de cruzamentos e conclusões. Quem também participou da atividade foi o atacante Paulinho, contratado junto ao Juventude para, inicialmente, integrar o time de juniores.

Cris, que não havia sido relacionado para o duelo contra o Corinthians, na última quarta, esteve entre os jogadores que participaram da manhã de trabalhos na Arena. O camisa 3 soma apenas três jogos neste Campeonato Brasileiro, sempre vindo do banco de reservas. Sem espaço no Grêmio - ainda mais com a chegada de Rhodolfo -, ele será emprestado até o fim deste ano para o Vasco
Leia mais: Com Cris, Renato comanda treino, mas não indica time para o Gre-Nal - Terra Brasil

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil