Carga tributária francesa faz Falcão García pedir para ir embora do Mônaco via @Reinaldo_Cruz #Questãobrasil
![]() |
Falcão García teria se assustado com fisco francês, a permanência no Mônaco não é mais viável |
A imprensa inglesa especulava que o colombiano Falcão García teria pedido para deixar o Mônaco, muitos não deram crédito, afinal de contas, os tabloides ingleses não assim tão confiáveis. Eis que neste domingo o jornal espanhol Marca publicou que o atacante foi oferecido ao Real Madrid. Apesar do presidente Florentino Pérez, ter rejeitado o jogador que é top no Mundo, a notícia passou a ter fundamento.
Embora a chegada de Falcão seja muito bem recebida por todos no Real, Florentino não quis investir no jogador devido a negociação com Gareth Bale, do Tottenham, que ainda está em curso.
A saída do Colombiano do Mônaco não se deve a deficiência técnica, mas sim por uma mudança nas leis fiscais francesas que agora inclui os jogadores do Mônaco como cidadãos do país e não do principado de Mônaco.
Com essa alteração, há uma brusca perda de 14 milhões de euros no salário de Falcão até o final do contrato.
Como era o principal cabo eleitoral do 'Tigre' enquanto estava no Real, José Mourinho provavelmente vai mexer seus pauzinhos para levar o jogador para o Chelsea.
Outro time que também pode fazer uma investida é o Manchester United, mas só no caso da saída de Wayne Rooney, que com certeza não vai querer beirar o Principado.
Leia mais: Falcao García foi oferecido ao Real Madrid - Yahoo! Esporte Interativo
Comentários
Postar um comentário