Reinaldo

O cantor Netinho é transferido para o quarto de hospital via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

O cantor baiano Netinho vem passando por um perrengue grave este ano
Netinho deixou a Unidade de Tratamento Semi-Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (22).

O cantor foi transferido para o quarto após apresentar melhoras no quadro clínico e laboratorial.

Ele já vem se alimentando normalmente com frutas, carnes, massas e sucos e já pode caminhar pelo corredor do hospital.

Segundo boletim divulgado pela assessoria de imprensa do cantor, Netinho vem fazendo sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Não há previsão de alta.

Netinho foi internado em 23 de abril no Hospital Aliança, em Salvador (BA) com fortes dores abdominais e foi diagnosticado com tumores benignos no fígado. Durante uma biópsia, no entanto, uma artéria se rompeu e o cantor precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Na madrugada de 10 de maio, o cantor foi transferido de helicóptero para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde é atendido pelo Dr. Roberto Kalil Filho, mesmo médico que cuidou do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidente Dilma Rousseff e da apresentadora Hebe Camargo.

Nesse período, o cantor passou por duas cirurgias no cérebro, uma para retirar um coagulo e outra para conter uma hemorragia. No último dia 12 de julho, ele completou 47 anos.
Leia mais: Netinho é transferido para o quarto de hospital - Música - R7

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil