Reinaldo

Campos e Aécio costuram acordo para se tornar uma dupla em 2014 via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Sonhando ser candidato, Eduardo Campos segue costurando acordos
Interlocutores de Eduardo Campos no Congresso como o presidente do PSB mineiro, deputado Julio Delgado, disse esperar que seu partido e o PSDB vão estar juntos em pelo menos três Estados estratégicos no ano que vem.
Tanto o grupo de Aécio, quando o de Eduardo Campos sonham que os dois se tornem de fato uma dupla para ter mais chances de derrubar Dilma e o PT em 2014. A sonhada dupla trabalha para que seus partidos estejam juntos nos Estados onde o cenário local mostra uma conjuntura viável, e São Paulo é um dos pilares dessa estratégia.

O diálogo nacional acelerou a aproximação dos tucanos com o PSB no Estado de São Paulo. O partido de Campos sinaliza apoio à reeleição do tucano Geraldo Alckmin e mostra interesse pela vaga de vice na chapa. Apesar de integrar o primeiro escalão do governo paulista desde a gestão de Mário Covas, o PSB nunca apoiou o PSDB nas disputas eleitorais. Alckmin já dá como certo o apoio do DEM, PTB, PPS, PRB e PSC, e negocia com PP e PR. Como PMDB, PSD, PDT e PV devem lançar candidatos próprios, restam poucas alternativas de aliança para os petistas no Estado. O PSB conta com 1m10s nas inserções de rádio e TV.

Leia mais: Campos e Aécio Neves tentam isolar PT paulista - Notícias - R7 Brasil

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil