Reinaldo

Suspeitos de atear fogo em moradores de rua no DF são presos | @Reinaldo_Cruz | http://bit.ly/eL2vgT | #QuestãoBrasil

A polícia prendeu na manhã desta terça-feira quatro suspeitos de terem incediado os moradores de rua em Santa Maria, no último dia 26 de fevereiro.

A prisão foi realizada pela equipe de investigadores da 33ª Delegacia de Polícia, que cumpriu um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Santa Maria. Todos foram presos na cidade.

Entre eles, um comerciante da região, que teria premeditado o crime. Os advogados de Daniel de Abreu e Edmar chegaram à delegacia por volta das 8h45. Segundo eles, a prisão dos clientes é ilegal, pois a polícia não teria nenhuma prova da ligação dos jovens com o crime ou com o grupo que está sendo acusado.

Eles afirmaram também que entrarão com o pedido de habeas corpus. O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de fevereiro na QR 118 conjunto H, em Santa Maria.

Os suspeitos teriam ateado fogo em um sofá e depois nas duas vítimas. José Edson Miclos de Freitas, 26 anos, faleceu, horas depois do crime. Ele teve cerca de 63% do corpo queimado pelas chamas, o óbito foi por volta das 14h.

 Já o morador de rua, Paulo Cezar Maia, 42, está internado no Hospital Regional da Asa Norte, com 22% do corpo queimado.

Testemunhas informaram que as vítimas foram atacadas após rirem dos agressores, que só tinham ateado fogo no sofá.

 Fonte: Correio Braziliense

 

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil