Reinaldo

Roni anuncia aposentadoria http://bit.ly/eL2vgT @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

O atacante Roni, de 34 anos, decidiu encerrar sua carreira no último fim de semana, na Associação Atlética Anapolina, mas o jogador logo informa que o seu futuro estará ligado ao futebol. 

Oficialmente ele não confirma a decisão de parar de jogar, mas os últimos anos de insucessos, denunciam o apogeu de uma carreira que foi brilhante.

Ele se destacou em vários clubes do futebol brasileiro e do exterior, com boas passagens por Vila Nova-GO, Fluminense, Goiás, Atlético-MG, Cruzeiro e até pela seleção brasileira. No exterior, Roni teve passagens no futebol árabe, russo e japonês. 

“Me aposentei do futebol profissional e ainda não sei o que vou fazer daqui para frente. O certo é que eu não serei diretor do Vila Nova como andam dizendo”, disse o artilheiro, negando as especulações de que poderia assumir um cargo de diretoria no clube em que iniciou a carreira e do qual se declara torcedor. 

A assessoria de imprensa do Vila Nova, por sua vez, confirmou que houve realmente uma conversa entre o clube e Roni, mas que nada ficou acertado ainda

Por enquanto, segundo o Vila Nova, a diretoria está fechada e seu atual diretor de futebol, Carlos Eduardo Pereira (Tim) - que jogou pelo Tigre nos anos 90 e é ídolo da torcida - será mantido no cargo pelo menos até o fim do Campeonato Goiano.

O Tigrão vive uma semana de empolgação antes do clássico com o Atlético, principalmente após a ótima vitória por 3 a 2 sobre o Itumbiara de virada, no último domingo, que pôs o time no G-4. 


Clubes de Roni: Destacou-se no Vila Nova, Fluminense, Goiás e Atlético-MG. Com a Amarelinha: Fez dois gols pela seleção brasileira na Copa das Confederações de 1999. Últimos tempos: Rebaixado à Série C com o Vila Nova em 2011, aposentou-se na Anapolina


 


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil