Reinaldo

Exames Mostram Que Lula Está Com Focos De Infecção No Pulmão | http://bit.ly/eL2vgT | @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Exames Mostram Que Lula Está Com Focos De Infecção No Pulmão Ex-Presidente Foi Internado Em Hospital De SP Neste Domingo (4). Segundo Médico, Exames Preliminares Mostram Que Ele Não Tem Mais Tumor. 
O Ex-Presidente Luiz Inácio Lula Da Silva Está Com Dois Pequenos Focos De Infecção, Um Em Cada Pulmão, Segundo Exames Realizados Nesta Segunda-Feira (5). 
Ele Deu Entrada No Hospital Sírio-Libanês, Em São Paulo, Por Volta Das 12h Deste Domingo (4) E Permanecia Internado Nesta Noite, Informou O Jornal Nacional. Lula Teve Febre Durante O Fim De Semana. 
De Acordo Com A Equipe Médica, Ele Apresentou Uma Pneumonia Leve Que Já Começou A Ceder Aos Medicamentos. O Tratamento Foi Feito Com O Uso De Antibióticos, Antivirais E Antifúngicos.

Os Médicos Disseram Que A Infecção Pulmonar Apareceu Porque Houve Uma Queda No Sistema De Defesa Do Organismo Do Ex-Presidente. 
O Fato É Considerado Normal Para Um Paciente Que Enfrentou Três Ciclos De Quimioterapia E 33 Sessões De Radioterapia Para Combater Um Câncer Na Laringe. Na Noite Desta Segunda, Lula Ainda Estava Com A Garganta Inchada E Inflamada.

 Por Conta Disso, As Visitas Foram Suspensas, Para Que O Ex-Presidente Use Menos A Voz. 
De Acordo Com O Oncologista Artur Katz, Exames Preliminares Mostraram Que Não Há Mais Tumor Na Laringe De Lula. "Os Exames Feitos Ontem [Domingo] Não Revelam Presença De Tumor. 
Entretanto, É Importante Frisar: Esses Exames Não Foram Feitos Com Esse Objetivo", Explicou O Médico. "Ainda Há Muito Processo Inflamatório, Muito Inchaço, E O Inchaço Não Permite Uma Avaliação Adequada."

 

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil