Reinaldo

CARNAVAL GOIANO TAMBÉM TEM ANIMAÇÃO | @Reinaldo_Cruz @Regionais_Samba @Assuntosdegoias @QB_7 @Goianao2012 @DJMikko_

As noites de carnaval em Goiânia, com seus foliões participando de desfiles, bailes de carnaval nos clubes da cidade, torna a busca pelos dias de carnaval uma grande animação pelas ruas e avenidas da cidade.
O dinheiro prometido não saiu mais uma vez, mas os blocos e as escolas de samba prometem animação neste de carnaval, independente de dinheiro do Governo ou da Prefeitura.
O que estão se preparando não sabemos, mas os trabalhos já estavam adiantados e não será por falta de animação que o folião goianiense vai ficar a ver os desfiles na TV. Animação tem de sobra, e desde já para fica o convite para as festas carnavalescas nos clubes e ruas da cidade com os seus blocos de rua, que irão participar, animando as noites e matinês de carnaval da capital de Goiás. 
È desta forma que o município irá atrair seus turistas, visitantes, através de eventos, manifestações populares, onde as atrações tornam-se também turísticas. Participar do desfile de carnaval em Goiânia, através dos blocos de carnaval, tendo as escolas de samba cada uma delas o seu tema de carnaval, para ser apresentado nos desfiles que fazem a festa tornar-se animada tanto para os foliões que desfilam , quanto para o público que participa, indo assistir junto aos seus locais próprios de desfile, como acontece em Porto Alegre, São Paulo, Recife, Salvador.
Iniciativa é o que falta, muito mais do que vontade de fazer uma festa popular digna do povo desta terra, que também curti os dias de Momo.

Com informações do Portal de Turismo de Goiânia

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil