Reinaldo

Lula segue em tratamento em São Paulo @Reinaldo_Cruz #RádioVersátil @Dribles_e_Gols @QB_7



Ex-presidente lula realizou na manhã de hoje a primeira sessão de radioterapia para tratar um câncer na laringe, diagnosticado em outubro


Atenção, motoristas! Marginal Tietê terá trechos interditados de hoje até domingo para obras na ponte dos remédios, na região da Freguesia do Ó.
Ao contrário do que foi anunciado pela prefeitura no ano passado, a fiscalização à restrição da circulação de caminhões na marginal Tietê só vai começar no dia primeiro de março. A regra começaria a valer neste mês, mas o prazo foi estendido para dar mais tempo para que as empresas se adequem à nova norma.


Preço médio dos apartamentos prontos subiu vinte e 6% em 2011. São Paulo tem o terceiro valor mais alto do país. No topo da lista, estão o distrito federal e o Rio de Janeiro.


Hoje o ar ficou mais seco que o normal para o mês de janeiro. No começo da tarde, a umidade relativa chegou a 25% na capital paulista, o que deixou a cidade em estado de atenção. Mas isso deve durar pouco e a tendência é de que a umidade aumente a partir de amanhã. Acompanhe a previsão do tempo para os próximos quatro dias na cidade de São Paulo.


Uma tradição entre famílias armênias, libanesas e sírias que continua na cidade de São Paulo.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil